ESSA SEMANA MEU AMOR COMPLETARIA 32 ANOS, MAIS UMA VEZ VEIO A TONA TODAS AQUELAS SENSAÇÕES HORRÍVEIS, ENTRE ELAS A VONTADE DE MORRER, AS VEZES ME SINTO TÃO FRÁGIL E VULNERÁVEL DIANTE DAS SITUAÇÕES, SEI QUE TENHO UM DEVER ENORME QUE É CRIAR A NOSSA FILHA, PORÉM É TÃO DIFÍCIL OLHAR PRA ELA E SABER QUE ELA NUNCA MAIS TERÁ O ABRAÇO DO PAI QUE TANTO AMAVA.
MUITAS PESSOAS SE ACHAM EM CONDIÇÕES DE CRITICAR OU FALAR DA MINHA CONDUTA, NO ENTANTO, SÓ EU SEI O QUE SINTO E O QUE ESTOU PASSANDO, AMO MEU MARIDO DA MESMA FORMA, SONHO COM ELE QUASE TODAS AS NOITES, SEM FALAR QUE ANDANDO NAS RUAS JÁ VI SEU ROSTO EM OUTRAS PESSOAS.
O SOFRIMENTO É UMA COISA MUITO ENGRAÇADA, PORQUE LOGO QUE TUDO ISSO ACONTECEU, MEU PRIMEIRO SENTIMENTO FOI DE UMA REVOLTA SEM FIM, EU TINHA RAIVA DE TUDO E DE TODOS, QUERIA NA VERDADE QUE TUDO ACABASSE PENSO SE ALGUÉM ME OFERECESSE DROGAS OU ME CHAMASSE PARA PULAR DE UMA AVIÃO SEM PARA QUEDAS EU FARIA, MAS HOJE TUDO É BEM DIFERENTE, TENHO UMA SAUDADE QUE NÃO TEM FIM, TENHO CHORADO ATÉ MAIS DO QUE NO INICIO. AS PESSOAS DIZEM QUE ISSO VAI PASSAR, MAS A SENSAÇÃO QUE TENHO É QUE ESSA DOR SERÁ ETERNA E QUE POR MAIS QUE OS DIAS PASSEM A FERIDA PERMANECERÁ ABERTA.