
Esses dias sem escrever nada, tem sido de grandes mudanças em minha rotina, tenho me permitido viver certas emoções e acho que por isso me decepcionado bastante também, pois o ser humano é ser mais burro que existe. Tenho percebido que a globalização traz muitas coisas boas mas muitas ruins também, por exemplo hoje em dia as pessoas parecem não se importar mais com os sentimentos das pessoas porem se preocupam com o celular que exibiram na sociedade ou o carro que irá dirigir. Isso me deixa muito triste pois quem me conhece sabe que sou muito emotiva e sempre coloco minhas amizades em primeiro lugar, nunca estou satisfeita se o assunto é a felicidade de alguém que amo, porem tenho deparado com pessoas mesquinhas que pensam apenas em si, no seu prazer, em sua satisfação e esquecem que a vida da voltas e que colhemos o que plantamos.
Tenho muita dó de pessoas vazias que não conhecem o amor, como eu conheci, pois eu fui muito feliz enquanto estive com o Ed, como postei a meses atrás agente era cúmplice e era muito bom ter em quem me apoiar seja qual fosse a minha dificuldade.
Acho que hoje um das minha maiores deficiências é essa não ter a quem me agarrar, em quem me apoiar, me sentir só na multidão, pois só quem vive ou viveu um amor assim sabe do que to falando.
Hoje eu estava muito pra baixo e ouvi muitas pessoas, confesso que muitas asneiras, confesso que muitas hipocrisias e demagogias que me fizeram concluir que quanto mais eu vivo mais eu me decepciono com essa raça que se diz racional, mas que na verdade deveriam ser chamados de idiotal...
ahhh não poderia deixar de agradecer a força de meus amigos e velhos companheiros, Jack, Inaí, Fideles amo vocês demais... obrigada por tudo
Te amo!
ResponderExcluir